terça-feira, 4 de julho de 2017

Ficou na história: Debaixo de chuva multidão curte show de Gil Mendes, no encerramento do São João dos Muipurás, em Anapurus.

AS : 11:39


Por: Blog Interligado

Fotos: Lucas Nascimento

5 noites inesquecíveis que se eternizarão na mente e coração de anapuruenses e visitantes. Essa frase define o São João dos Muipurás, promovido pela Prefeitura de Anapurus/MA. 


O evento que aconteceu na praça Zé Bedeu e caiu na boca do povo, deixou seu marco, destacando-se como um dos maiores e mais belos arraiás do nosso estado e o melhor do Baixo Parnaíba. 

Dezenas de atrações lindíssimas dos mais diversos recantos do nosso Maranhão e outros estados, um maravilhoso festival de quadrilhas e grandes shows, marcaram o evento do início ao fim. 

Ao término das últimas apresentações culturais da festa, nessa noite de domingo, 02 de julho, integrantes do governo e a líder do executivo, Professora Vanderly (PSDB), fizeram suas declarações e agradecimentos. 

Líder do governo Ademar do Sindicato elogia maior São João já realizado em Anapurus 
A prefeita destacou que o principal objetivo dessa grande São João foi despertar em meio a juventude do município a paixão pela cultura, resgatando as raízes do município. 

Vanderly propôs aos jovens para que formem grupos culturais, ou sugiram ações, danças, ou outros, que resgatem a história e cultura do município, de maneira que no próximo dia 13 de novembro aconteça apresentações, que venham abrilhantar a festa de comemoração do aniversário do município. 
Professora Vanderly destaca sucesso do São João 2017 e conclama jovens a fortalecer a cultura do município 




A prefeita garantiu total apoio as idéias que surgirem, confiante no sucesso desse projeto. 

Fechando a noite depois da animação do grupo "Caldeirões do Forró" e "Romildo Show" foi a vez de subir ao palco do arraiá "Meu Pedacinho de Chão" a cantora Gil Mendes, uma das maiores e mais requisitadas em todo país, do ritmo forró. 

Veja todas as fotos, CLICANDO AQUI!!!


Caldeirões do Forró agita multidão que lotou praça Zé Bedeu 




Cantora Gil Mendes encerra São João de Anapurus 

A atração encerrou com chave de ouro a festa, numa noite de pura energia em que nem mesmo a chuva e uma suspeita queda de energia elétrica (possível boicote de opositores) foram capazes de afugentar a alegria do público, que curtiu a festa até o raiar do dia. 

Mesmo com chuva e queda de energia, multidão lota praça Zé Bedeu, no encerramento do maior São João da história de Anapurus





0 comentários:

Postar um comentário