quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Secretária Municipal de Anapurus, Ana Carine Monteles, será premiada com o Prêmio Maranhão Saúde.

AS : 17:56




Secretária Municipal de Anapurus, Ana Carine Monteles, será premiada com o Prêmio Maranhão Saúde


Mais uma Secretaria da Regional de Chapadinha será premiada com o Prêmio Maranhão Saúde



A Revista Saúde News Nordeste vem a público divulgar que mais uma Secretaria da Regional de Saúde de Chapadinha foi escolhida para ser comtemplada com o Prêmio Maranhão Saúde 2017. A secretária de Anapurus, Ana Carine Monteles Pinheiro, também será uma das premiadas por seus serviços prestados de assistência à saúde no município.


De acordo com a população de Anapurus, a gestora tem desenvolvido um excelente trabalho e dado prioridade ao bom atendimento na Atenção Básica de Saúde. A Regional de Chapadinha já soma cinco Secretarias de Saúde mais bem avaliadas em seus municípios. A premiação ocorrerá na noite do dia 31 de agosto por ocasião do 11º aniversário da Revista Saúde News Nordeste. 

O Prêmio Maranhão Saúde 2017 será entregue para os secretários de Saúde mais bem avaliados pela população de suas cidades. Serão premiados os gestores que tem realizado boa cobertura do Programa Saúde da Família, fornecimento regular de medicações destinados aos idosos, cardíacos, diabéticos e gestantes pelas farmácias populares.



09/08/2017




Blog de Anapurus - Helton Carlos






0 comentários:

Postar um comentário