terça-feira, 26 de setembro de 2017

Prefeitura de Anapurus leva atendimentos odontológicos e ações de combate à hipertensão e diabetes à sede e zona rural - Hospital Madalena Monteles registra recorde de cirurgias e atendimentos.

AS : 09:19

Prefeitura de Anapurus leva atendimentos odontológicos e ações de combate à hipertensão e diabetes à sede e zona rural - Hospital Madalena Monteles registra recorde de cirurgias e atendimentos.



Por: Blog Interligado

Dentre as pastas que recebem máxima atenção da administração da prefeita de Anapurus, Professora Vanderly (PSDB), sem dúvida alguma a saúde é uma das que mais tem evoluído ao longo desses primeiros 9 meses de governo "Construindo Uma Nova História". 

O trabalho, seja na sede ou zona rural, segue em ritmo intenso e não para, levando benefícios e garantindo uma saúde de qualidade a quem mais precisa. 

Nos últimos dias foram realizadas importantes ações em polos da zona rural, merecendo destaque uma ação odontológica realizada no povoado Angical, através do Programa Saúde na Escola, que incluiu palestras e prevenção de cáries, com aplicação de flúor e orientações, como também a distribuição de kits odontológicos, para garantir a saúde bucal das crianças.da comunidade.




A ação foi realizada na última quarta-feira, 20, beneficiando dezenas de alunos,os quais devidamente trajados com os novos uniformes entregues pelo município. 




Também na quarta-feira foi a vez de populares serem beneficiadas com uma ação das equipes do Núcleo de Assistência a Saúde da Família (NASF) e Posto de Saúde da Família (PSF), na comunidade Guadalupe. 


Os profissionais estiveram promovendo palestras e ações voltadas aos portadores de hipertensão e diabetes. A ação incluiu visitas domiciliares, garantindo assim total atendimento aos moradores da comunidade. 



Já na manhã dessa sexta-feira, 22, foi a vez dos moradores da sede serem beneficiados com mais uma maratona de atendimentos e ações, no posto de saúde Isaque Monteles, ação que contou inclusive com a participação do médico Tânios Matias. 



A ação contou com um café da manhã, palestras, atendimentos e exames diversos, beneficiando centenas de populares. 



E por falar nesse excelente profissional, o hospital municipal Madalena Monteles tem batido recordes de atendimentos e procedimentos médicos, principalmente nos plantões do Dr. Tânios. 

Somente ontem, 21, foram realizados 12 procedimentos cirúrgicos, dos quais 08 foram partos. Isso fora a gama de atendimentos, dada a carência inclusive em municípios vizinhos, faz com que a unidade hospitalar esteja quase sempre lotada, porém com atendimento a todos que precisam, ao contrário do que ocorria em gestões passadas. 

Hospital Madalena Monteles, oferece hoje um novo conceito em atendimento e
saúde, em Anapurus



É a saúde de Anapurus vivendo um novo momento, CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA! 






Blog de Anapurus - Helton Carlos







0 comentários:

Postar um comentário